sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eleições na Paraíba

Crea-PB promove reunião debate com os dois principais candidatos ao governo do Estado da Paraíba

O Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia da Paraíba - Crea-PB, convida os diretores, conselheiros e todos os profissionais da área tecnológica para participarem nos dias 20 e 27 de setembro de 2010, das reuniões/debates com os dois principais candidatos ao governo do Estado da Paraíba. Sr. José Targino Maranhão do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), e Sr.Ricardo Coutinho, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Foto: candidatos José Maranhão e Ricardo Coutinho

Para o eng. Paulo Laércio Vieira, Presidente do CREA-PB, o objetivo das reuniões/debates é conhecer os projetos de governo de cada candidato, na oportunidade serão debatidas questões concernentes ao Desenvolvimento Econômico e Social com sustentabilidade para a Paraíba, assim como propostas de políticas públicas estruturantes, direcionada à infra-estrutura e a valorização profissional. Queremos analisar as propostas e debatê-las, juntamente com nossos profissionais e a sociedade.

As reuniões/debates aconteceram no Auditório Engº Civil Raimundo Adolfo, sede do CREA-PB, Av. Pedro I, 809 – centro – João Pessoa, nas seguintes datas:

Segunda feira dia 20/09, às 10h00,
Candidato convidado Sr. José Targino Maranhão do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB),

Segunda feira dia 27/09, às 10h00,
Candidato convidado Sr. Ricardo Coutinho, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).
Maiores informações: Gabinete/secretaria: (83) 32213635 



Fonte: Ascom/Crea-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário