quinta-feira, 5 de julho de 2007

Antonio Cláudio Massa & Ernani Henrique Jr.

Residência à beira-mar






.
.
Ficha técnica

Arquitetura: Antonio Cláudio Massa e Ernani Henrique Jr.
Local: Bessa, João Pessoa/PB
Fotos: Oliveira Júnior

3 comentários:

  1. Cara tua arquitetura tá muito bonita.Um moderno leve sem exageiros,PARABÉNS.
    Pena que não mostrastes em teu projeto as plantas baixas.
    olavio-eng civil
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  2. As imagens não mostram nada do projeto, de muito mal gosto esses registros. Porem conheço o projeto e sei que é de muita qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Não é prática comum publicar comentário anônimos. Como eu estampo minha face à crítica, espero que outros também tenham coragem de fazer o mesmo, o que infelizmente não é comum.
    Este belíssimo projeto entre outros só está registrado neste blog devido ao meu altruísmo, livre iniciativa e aos fins de semana e horas livres dedicadas a percorrer a cidade fotografando-os.
    Tenha certeza de que não foi por falta de solicitação de maiores informações aos meus queridos amigos e autores da obra que as plantas e outros detalhes não foram publicados.
    Se esta inciativa já viabiliza um mínimo nível de conhecimento sobre a inestimável obra dos aurquitetos já me dou por satisfeito. O objetivo maior do ArqPB é revelar a existência de arquiteturas que a mídia tradicional omite ou desconhece, mesmo que através de uma dose "homeopática".
    Esse registro de imagens tem sido de grande utilidade para pesquisas tanto em nível profissional como em nível acadêmico.
    Se você tem acesso as plantas disponibilize-as. O ArqPB agradece.

    ResponderExcluir