sábado, 4 de julho de 2009

Minha Casa Minha Vida em discussão

Vice Presidente da Caixa recebe arquitetos
Quinta passada, dia 2 de julho, estiveram em audiência com o Vice Presidente da Caixa Econômoca Federal, arquiteto Jorge Hereda, os presidentes da Federação dos Arquitetos e Urbanistas - FNA, dos Sindicatos dos Arquitetos de SP e DF e mais a Diretora Bertha Costa. Participaram da solenidade um representante de cada um dos movimentos sociais, usuários do Programa Minha Casa Minha Vida, para debater a Cartilha do Programa e diversos itens.
.
O encontro aconteceu logo após as críticas dos arquitetos ao formato original da Cartilha do projeto Minha Casa Minha Vida, a qual apresentava alguns exemplos de plantas que estariam sendo utilizados pelos empreendedores como modelo para aprovação dos projetos junto a Caixa.
..
Na reunião, também estavam presentes, o Presidente do IAB-DN e parte de sua Diretoria, além do Ex-Presidente do IAB-DN, Demetre Anastassaksis e a Presidente do IAB-MG. Do encontro ficou acordado que a Caixa receberia até segunda feira dia 6 de julho propostas encaminhadas pelos arquitetos, naquilo que se refere aos Empreendimentos - itens técnicos, para serem incoporadas pela Cartilha Minha Casa Minha Vida.
.
O presidente da FNA, Ângelo Arruda está convocando os arquitetos a enviarem contribuções, em caráter de urgência, através do endereço eletrônico fna@fna.org.br.

Fonte: Federação dos Arquitetos e Urbanistas - FNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário