Parabens pela iniciativa. E espero que seja a primeira de muitas ideias a valorizar aquilo que realmente vivemos. É importante conhecer o mundo, mas para voar um dia, se faz necessário que ja se tenha posto os pés ao chao.
Nossa!!! Muito bom esse acervo... E agora conhecendo um pouquinho mais por dentro da casa, vendo os detalhes da construção, a tristeza é ainda maior de saber que todo esse patrimônio arquitetônico e histórico foi extinto. Um crime!
Linda essa casa, não conhecia seu interior, fiquei fascinado e ao mesmo tempo triste, por saber que não existe mais. Uma pena, pois certos projetos deveriam ser preservados, tal qual a residência dos meus tios, Adrião e Creusa Pires, que hoje em dia é um colégio e que descaracterizou um belo projeto da década de 60.
ArqPB é um Blog dedicado a publicação de projetos, artigos e idéias sobre a produção do espaço das cidades, além de outros temas afins. O conteúdo dos textos aqui apresentados é de inteira responsabilidade dos seus autores.
Bate uma certa tristeza só em saber que essa casa foi demolida para se construir um empresarial...
ResponderExcluirParabens pela iniciativa. E espero que seja a primeira de muitas ideias a valorizar aquilo que realmente vivemos. É importante conhecer o mundo, mas para voar um dia, se faz necessário que ja se tenha posto os pés ao chao.
ResponderExcluirNossa!!! Muito bom esse acervo... E agora conhecendo um pouquinho mais por dentro da casa, vendo os detalhes da construção, a tristeza é ainda maior de saber que todo esse patrimônio arquitetônico e histórico foi extinto. Um crime!
ResponderExcluirLinda essa casa, não conhecia seu interior, fiquei fascinado e ao mesmo tempo triste, por saber que não existe mais. Uma pena, pois certos projetos deveriam ser preservados, tal qual a residência dos meus tios, Adrião e Creusa Pires, que hoje em dia é um colégio e que descaracterizou um belo projeto da década de 60.
ResponderExcluircasa muito bonita, como uma pessoa destroi um patrimonio desse! isso é uma vergonha.
ResponderExcluir